Home » » Os 7 Hábitos Das Pessoas Altamente Eficazes - Stephen R. Covey

Os 7 Hábitos Das Pessoas Altamente Eficazes - Stephen R. Covey


SINOPSE

O livro, considerado um dos mais influentes do século XX no mundo dos negócios, está completando 15 milhões de exemplares em todo o mundo e ocupou as listas de mais vendidos durante oito anos consecutivos. Esta nova edição especial de aniversário traz prefácio assinado pelo autor sobre a importância dos 7 Hábitos na atualidade e respostas às perguntas mais comuns de seus leitores.

Esta nova edição de um dos livros mais influentes do século XX no mundo dos negócios, apresenta os princípios fundamentais da eficácia humana, sete hábitos básicos e primordiais que representam a interiorização dos princípios corretos, no qual está baseado o sucesso.





SOBRE O AUTOR
Covey é mestre em Administração pela Harvard e doutor pela Universidade Brigham Young. Ele tinha 9 filhos e 52 netos. Ficou mundialmente conhecido com o livro Os Sete Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes, lançado em 1989. Covey instruiu as pessoas a como adquirirem plena eficácia na vida, especialmente no contexto da vida profissional e da administração. Porém, seus livros também enfatizaram a família, a liderança pessoal ou autoliderança, a primazia do caráter sobre as técnicas, a necessidade de construirmos um alicerce de integridade para nossa vida e a importância da contribuição e do legado. Foi consultor pessoal dos ex-presidentes Bill Clinton, dos EUA, Vicente Fox, do México, do sul-coreano Kim Dae Jung e de CEOs de diversas empresas norte-americanas e do mundo.Em 2004, lançou O Oitavo Hábito: da Eficácia à Grandeza, continuação do best-seller lançado 23 anos atrás. Covey vendeu mais de 25 milhões de livros em 38 idiomas.

 Gosstou do filme? Então dá uma olhada nesse conteudo e deixe seu comentário do que você acha:







                           logo Skoob  RESENHAS DESSE LIVRO NO SKOOB, CLIQUE AQUI

Tags:
livro os sete hábitos das pessoas latamente eficazes download grátis pdf, audiolivro, audiobook, livro em audio, stepen covey, grátis, free, free download, audioteca do empreendedor, livro de auto ajuda, livro para desenvolvimento pessoal,  melhor livro para desenvolvimento pessoa.

Informar erro ou quebra de link do audiolivro. CLIQUE AQUI!

Populares

Recent

About

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Label

Welcome To SoraBook

O SAPATO DO HOMEM MODERNO!

DESTAQUE

DOCUMENTÁRIOS

.

FILMES RECOMENDADOS





 
Copyright © 2014 Audioteca do Empreendedor
-->