Home » , , , » Mais esperto que o Diabo - Napoleon Hill

Mais esperto que o Diabo - Napoleon Hill

SINOPSE 
Napolion Hill revela que quebrou o código mental do diabo e o forçou a confessar os seus segredos. O manuscrito que resultou deste feito - 'Mais Esperto que o Diabo'- mostrou-se tão controverso, que acabou escondido por mais de 70 anos. Usando sua habilidade legendária para chegar a raiz do potencial humano, Hill cava profundamente para identificar os maiores obstáculos que enfrentamos na busca de nossas metas pessoais - incluindo o medo, procrastinação, a raiva e a inveja - como ferramentas orquestradas pelo próprio diabo. Esses métodos ocultos de controle podem levar-nos a ruína, e Hill revela os 7 princípios que eficazmente poderão combater a alienação e levar-nos finalmente ao triunfo e ao sucesso. Fascinante, provocativo e encorajador, 'Mais Esperto que o Diabo' mostra como criar a sua própria senha para o sucesso, harmonia e realização em um momento de tantas incertezas e medos.

Escrito em 1938, após uma das maiores crises econômicas, e precedendo a Segunda Guerra Mundial, este livro não somente é uma fonte de inspiração e coragem, mas deve ser considerado um manual para todas aquelas pessoas que desejam ser mais espertas que seus medos, problemas e limitações, pois, como o próprio Hill fala - em toda adversidade existe uma semente de benefício equivalente. Dessa forma, se você deseja ter mais força, coragem e fé em si mesmo, para vencer todas as adversidades que surgirem em seu caminho, este livro será um presente daquele que você deve amar sempre e muito - você mesmo. Quando amamos a nós mesmos e vivemos em paz e harmonia com nossa própria consciência, aí sim encontramos aquele que nos deu o presente da Vida. Sabendo mais sobre o Diabo e suas armadilhas mentais, acabamos nos aproximando mais de Deus.


DETALHES TÉCNICOS:
Título: Mais Esperto que o Diabo 
Autor: Napoleon Hill
Lançamento: 2014
Duração: 5h 58min
Narração: PROFISSIONAL - Não publicamos áudio de narração sintetizada. (computadorizada)
Veja todas as obras desse autor, Clique Aqui! 

         
SOBRE O AUTOR:
Napoleon Hill foi assessor dos presidentes americanos Woodrow Wilson e Franklin Delano Roosevelt e pode ser considerado o homem mais influente na área de realizações pessoais de todos os tempos. Nascido em 1883 no Estado da Virgínia, Estados Unidos, faleceu em 1970 com 87 anos de idade. Ainda novo, aos 13 anos, escreveu um pequeno jornal chamado Mountain Reporter. Começou a cursar direito, porém teve de abandonar o curso devido a problemas financeiros. Em 1908, devido suas reportagens para o jornal, Napoleon Hill teve a oportunidade de entrevistar o empresário Andrew Carnegie, que não só era o homem mais rico do mundo na época, mas o segundo homem mais rico que a humanidade já conheceu, depois de John D. Rockefeller. Hill acreditava que o que a mente do homem pode conceber e acreditar, pode ser alcançado. Veja as principais obras publicadas por Napoleon Hill: A Lei do Triunfo, Degraus da Fortuna, Pense e Enriqueça, Um Ano Para Enriquecer, A Chave Mestra das Riquezas, As Chaves Para o Sucesso, Sucesso e Riqueza Pela Persuasão, Chaves Para o Pensamento Positivo, Você Pode Fazer Seus Milagres, Quem Pensa Enriquece, Paz de Espírito, Riqueza e Felicidade, As Regras de Ouro de Napoleon Hill, Quem Vende Enriquece.






  

PLAY AINDA NÃO DISPONÍVEL CLIQUE PARA FAZER O DOWNLOAD



logo Skoob  RESENHAS DESSE LIVRO NO SKOOB, CLIQUE AQUI

Tags: 
Baixar livro mais esperto que o diabo de napoleon hill grátis audiobook audiolivro, livro para ficar rico, aprender sobre o dinheiro, administração do dinheiro, melhor livro que fala sobre dinheiro, livro que fala sobre sucesso, audiolivro completo mais esperto que o diabo. download livro mais esperto que o diabo, download pdf livro mais esperto que o diabo. + esperto que o diabo grátis, livro mais esperto que o diabo de napoleon hill download grátis pdf audiolivro grátis. Comprar livro mais esperto que o diabo. O livro mais esperto que o diabo é bom? críticas do livro mais esperto que o diabo.



Informar erro ou quebra de link do audiolivro. CLIQUE AQUI!

Populares

Recent

About

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Label

Welcome To SoraBook

O SAPATO DO HOMEM MODERNO!

DESTAQUE

DOCUMENTÁRIOS

.

FILMES RECOMENDADOS





 
Copyright © 2014 Audioteca do Empreendedor
-->