Home » , , » A Ciência de Ficar Rico - Wallace D. Wattles

A Ciência de Ficar Rico - Wallace D. Wattles

SINOPSE 
Este é um livro pragmático, não filosófico; um manual prático, não um tratado teórico. Destina- se a homens e mulheres cuja necessidade mais premente é ganhar dinheiro; enriquecer primeiro a filosofar depois. E àqueles que até agora não encontraram tempos, meios ou oportunidades para estudos profundos de metafísica, mas que desejam resultados e estão dispostos pa aceitar as conclusões da ciência como base para a ação, em precisar conhecer os processos por meio dos quais as conclusões forma alcançadas'.









DETALHES TÉCNICOS:
Título:A Ciência de Ficar Rico 
Autor: Wallace D. Wattles
Lançamento: 1910 (Atualização 2006)  (Apesar do ano ao qual foi publicado ser um pouco antigo, todos os ensinamentos encontram-se perfeitamente atual para serem aplicados nos dias de hoje.)
Duração total: 2h 30m
Narração: - Wilson Crivelari  (Profissional) - Não publicamos áudio de narração sintetizada.


SOBRE O AUTOR 
Wallace Delois Wattles (1860-1911) foi um pioneiro e bem-sucedido escritor estado-unidense.
Seu livro mais famoso chama-se A Ciência Para Ficar Rico, o mesmo livro que foi presenteado à Rhonda Byrne por sua filha e a inspirou a criar o Livro/Filme O Segredo, onde ensina os princípios de utilização da Lei da Atração para se obter sucesso e prosperidade em todos os setores de nossas vidas.








logo Skoob  RESENHAS DESSE LIVRO NO SKOOB, CLIQUE AQUI

Tags:
a ciencia para ficar rico, a ciencia de ficar rico download grátis, mp3, audiolivro, audiobook, livro em audio, walace d wattles, como ficar rico, livro que mostra passo a passo como ficar rico. faça o download grátis. 

Informar erro ou quebra de link do audiolivro. CLIQUE AQUI!

Populares

Recent

About

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Label

Welcome To SoraBook

O SAPATO DO HOMEM MODERNO!

DESTAQUE

DOCUMENTÁRIOS

.

FILMES RECOMENDADOS





 
Copyright © 2014 Audioteca do Empreendedor
-->