Home » » O Monge e o Executivo - James C. Hunte

O Monge e o Executivo - James C. Hunte

SINOPSE
Outro grande best-seller da atualidade, a obra O Monge e o Executivo já vendeu mais de 1 milhão de exemplares só aqui no Brasil. Agora também disponível em audiolivro.
Narrada pelo ator Guilherme Lopes a obra ganha vida com uma bela voz aveludada.

John é o típico executivo preocupado apenas com o trabalho, que acaba se esquecendo dos empregados, dos amigos, da família, enfim, dos relacionamentos.

A situação se agrava a ponto de a esposa, Rachel, pedir para ele passar uma semana no mosteiro João da Cruz. Relutante, John atende o pedido, principalmente, por desejar conhecer pessoalmente Leonard Hoffman (um ex-executivo de uma das maiores empresas dos EUA).
O que John esperava ser uma semana de conversa sobre negócios com Len Hoffman (o monge), torna-se um encontro de reflexões sobre como ser melhor.


DETALHES TÉCNICOS:
Título: O MONGE E O EXECUTIVO - UMA HISTÓRIA SOBRE A ESSÊNCIA DA LIDERANÇA
Autor: JAMES C. HUNTER
Lançamento: ----
Duração: 5h 10min
Narração: PROFISSIONAL - Não publicamos áudio de narração sintetizada.

SOBRE O AUTOR
JAMES C. HUNTER é consultor-chefe da J. D. Associados, uma empresa de consultoria de relações de trabalho e treinamento. Com mais de 20 anos de experiência, Hunter é muito solicitado como instrutor e palestrante, principalmente nas áreas de liderança funcional e organização de grupos comunitários. Atualmente, ele mora em Michigan com a esposa e a filha.

Chefe da J.D. Hunter Associados, uma empresa de consultoria de relações de trabalho e treinamento. Com os seus ensinamentos, tem criado uma nova cultura do que é verdadeiramente a Liderança. Com mais de 20 anos de experiência, Hunter é muito solicitado como palestrante, na área de Liderança. Seus clientes incluem algumas das mais admiradas empresas do mundo, como Nestlé, American Express, Procter&Gamble, entre outros.




logo Skoob  RESENHAS DESSE LIVRO NO SKOOB, CLIQUE AQUI


Informar erro ou quebra de link do audiolivro. CLIQUE AQUI!

Populares

Recent

About

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Label

Welcome To SoraBook

O SAPATO DO HOMEM MODERNO!

DESTAQUE

DOCUMENTÁRIOS

.

FILMES RECOMENDADOS





 
Copyright © 2014 Audioteca do Empreendedor
-->