Home » , , » Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie


SINOPSE
Em sua 50º edição , com mais de 50 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo,' Como fazer amigos e influenciar pessoas' é considerado um dos principais livros no genêro, influenciando com ótimos conceitos a todos no âmbito pessoal e profissional.


'Como fazer amigos e influenciar pessoas' é um guia sobre relacionamentos, seja no âmbito profissional ou pessoal. Carnegie busca fornecer, de maneira direta, técnicas e métodos para que qualquer pessoa alcance seus objetivos pessoais e profissionais

Você sabe Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas?


A resposta está aqui neste audiolivro.

Ouvindo este audiolivro, você vai aprender - Seis maneiras de fazer as pessoas gostarem de você; Doze passos que levam as pessoas a concordarem com as suas ideias; Nove maneiras para mudar as pessoas sem provocar ressentimentos.

O audiolivro escrito por Dale Carnegie é muito importante porque trata de assuntos essenciais, como o relacionamento interpessoal, independentemente de qual seja o seu objetivo.

Há mais de sete décadas ajudando leitores, Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas é o guia que você precisa para melhorar a sua vida pessoal e profissional.

Com ele você explora técnicas, aprimora métodos e aprende a lidar com a vida a partir de exemplos.


DETALHES TÉCNICOS:
Título: Como Fazer amigos e Influênciar Pessoas 
Autor: Dale Carnegie
Ano da Edição: 2012
Duração: 9h 30min
Narração: Luiz Antonio Lobue (Profissional) - Não publicamos áudio de narração sintetizada.
Veja todas as obras desse autor, Clique Aqui! 

SOBRE O AUTOR:
Um grande professor e escritor de autoajuda e treinamento, Dale Carnegie nasceu no fim do século XIX. Sua experiência fez com que ensinasse alunos e leitores sobre a arte da oratória, habilidades interpessoais e treino corporativo para melhorar o desempenho nos negócios.

Dale Breckenridge Carnegie (Maryville, Missouri, 24 de novembro de 1888 — Forest Hills, 1 de novembro de 1955) foi um escritor e orador estadunidense.

Autor de best-sellers como Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas e Como Evitar Preocupações e Começar a Viver, graças ao sucesso obtido chegou a ser conselheiro de líderes mundiais. Escreveu colunas em diversos jornais e teve o seu próprio programa de rádio. Fundou o que é hoje uma rede mundial de mais de 2.700 instrutores e escritórios em aproximadamente de 80 países em todo o mundo.

Biografia De família humilde, a sua infância foi vivida no pequeno vilarejo de Maryville. Embora trabalhasse duro com os seus pais em uma pequena fazenda, o seu maior interesse eram os estudos, logrando graduar-se na faculdade estadual de Warrensburg.

Foi vendedor e aspirante a ator. Apesar de seu perfil modesto tornou-se famoso por sua ênfase na melhoria do ser humano.

Carnegie foi um pioneiro e disseminou seus pensamentos mostrando como é possível transformar pessoas. Tudo começou quando ele foi trabalhar e participar da pesquisa da ciência do Sucesso coordenada por Napoleon Hill, se apaixonou por lidar com pessoas e abandonou a carreira de ator, viajou para Nova Iorque e começou a dar aulas de comunicação na Escola Crista.


 

 logo Skoob  RESENHAS DESSE LIVRO NO SKOOB, CLIQUE AQUI


Tags.
audiolivro como fazer amigos e influenciar pessoas download grátis, pdf, completo, livro em audio, audiobook, grátis, comprar, saraiva.


Informar erro ou quebra de link do audiolivro. CLIQUE AQUI!

Populares

Recent

About

Contact Us

Nome

E-mail *

Mensagem *

Label

Welcome To SoraBook

O SAPATO DO HOMEM MODERNO!

DESTAQUE

DOCUMENTÁRIOS

.

FILMES RECOMENDADOS





 
Copyright © 2014 Audioteca do Empreendedor
-->